Aniversário Effective

No último sábado, dia 04/06, realizamos um almoço com objetivo de integrar a equipe e comemorar os 14 anos de empresa, completos neste mês de Junho.
Na ocasião, homenageamos os colaboradores que completaram 5 e 10 anos de empresa:

Camila Agostini, Coordenadora de RH, completou 5 anos de casa! A Camila iniciou na Effective como recepcionista, e desde então passou a assumir diversas funções administrativas até chegar na Coordenação. Hoje, além do RH, a Camila também atua nas áreas de Marketing e Qualidade.
Camila
Fabiana Bavaresco, Coordenadora Financeira, completou 5 anos de casa! A Fabiana iniciou na Effective no setor de Atendimento ao Cliente; passando pelo Suporte e também pela Consultoria antes de chegar na Coordenação.
Fabiana1
Rafael Franzosi, Gerente de Desenvolvimento Oracle, completou 10 anos de casa! O Rafael iniciou na Effective ainda quando a empresa fazia parte do Grupo CIA QUATRO DE SOFTWARE como estagiário em programação, além da programação, desempenhou atividades de suporte, consultoria e análise de sistemas antes de chegar na Gerência.
Rafael1
Silvia Bavaresco, Diretora, completou 10 anos de casa! A Silvia iniciou na Effective ainda quando a empresa fazia parte do Grupo CIA QUATRO DE SOFTWARE no setor de Atendimento ao Cliente; passando pelo Suporte e pela Consultoria, em seguida passou a Administrar e foi onde passou maior tempo. Após a administração da empresa, a Silvia passou a atuar no Comercial, onde estruturou todo o setor. Hoje a Silvia apoia a Gestão de Pessoas da empresa através do seu trabalho como Coach Espiritual no Studio Sílvia Bavarresco.
11902245_1518836308408515_6679342767721458059_n

Parabéns e Obrigado Camila, Fabiana, Rafael e Silvia!

Neste dia também aproveitamos para oficializar a nova Coordenação da equipe de Consultoria: Bruna Moura Gobbi

Bruna1

A Bruna faz parte da equipe a 7 anos, iniciou conosco como recepcionista, passou pelo Suporte e então Consultoria, onde já possui uma experiência de 4 anos de trabalho.

Em 2014, a Bruna passou por um processo de Coaching de Liderança que durou 6 meses; em 2015, passou por um segundo processo de Coaching com foco espiritual (pessoa) e formou-se em Administração de Empresas pela Faculdade da Serra Gaúcha; atualmente, a Bruna está realizando o curso de Líder Coach pelo Polo de Informática de Caxias do Sul.

Durante todos processos de desenvolvimento, e desde o seu início conosco, a Bruna demonstrou iniciativa, persistência e resiliência, sempre apresentando grande evolução naquilo que era proposto.

Parabéns Bruna!

Compartilhe:

plugins premium WordPress