Café com Bloco K

Muitas dúvidas pairam sobre a cabeça dos empresários quando falamos em Bloco K do SPED Fiscal; como fazer? Quando enviar? É obrigatório? Minha empresa precisa disto? Qual o benefício? Por que?

O Bloco K passará a ser obrigatório em Janeiro de 2016 para estabelecimentos do ramo industrial, equiparados e varejo,  e o EffectiveERP já está preparado para atender a esta obrigatoriedade. Porém, as dúvidas persistem e pensando nisto a Effective organizou a 1ª Edição do Café com Bloco K, evento destinado aos clientes e respectivos escritórios contábeis com o objetivo de esclarecer dúvidas e debater o tema.

Para a difícil tarefa de ministrar a palestra convidamos a Nadia Emer Grasseli e o Airton Martins:

Nádia Emer Grasseli: Graduada em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul, Sócia Administradora do Copase Contabilidade – localizada no município de Farroupilha, Membro do Centro de Estudos das Organizações Contábeis  do Conselho Regional de Contabilidade do RS e Sólida experiência na área de Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Pessoa Física, Contabilidade, Custos e Assessoria empresarial.

Airton Martins: Graduado em Economia pela Universidade de Caxias do Sul, com Especialização em Administração Financeira pela UFRGS e UCS. Mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, com dissertação na área de Gestão Estratégica de Custos e Preços. Sócio Diretor da Buffon, Martins Consultoria, Consultor na área de Gestão de Custos e Preços e, Implementador credenciado – SAP R/3, membro da  Associação Brasileira de Custos e do Instituto Internacional de Custos. Professor concursado do curso de Administração de Empresas da Universidade de Caxias do Sul desde 1992.

Nossos palestrantes abordaram temas como histórico, finalidade, obrigatoriedade, periodicidade, penalidade e planejamento para envio.
Para fechar o evento com chave de ouro, os Consultores da Effective falaram sobre como a Effective pode ajudar aos seus clientes.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

// // evento Exit intent