E-commerce B2B: o momento é este!

“O comércio entre empresas no meio online traz vantagens para distribuidores e fornecedores, dinamiza relações, ganha tempo e aumenta a produtividade.”

Publicado por: Rodrigo Martucci, 21 de Janeiro. Publicado em: Blog da Resultados Digitais

 

“Um estudo realizado pela Frost & Sullivan estima que a indústria global de ecommerce B2B deve alcançar a cifra de $6,7 trilhões de dólares em 2020. Esta expansão será liderada pelos EUA e pela China, porém terá forte participação dos países emergentes, como o Brasil.

Nos Estados Unidos, país da Amazon, o ecommerce B2B já é duas vezes maior que o B2C. Além disso, de acordo com a Forrester, a média da taxa de conversão de um site de ecommerce B2B é de 7,3%, contra uma média de 3% para varejistas online B2C.

Neste mesmo estudo, a Forrester Research aponta que o cliente B2B, ao utilizar o ecommerce, faz mais compras e por um tempo maior.”

Se você já utiliza uma solução de E-Commerce, leia a matéria na íntegra no Blog da Resultados Digitais e “Entenda como utilizar as estratégias de Inbound Commerce para aumentar as vendas do ecommerce B2B, setor em crescimento no Brasil e no mundo”. Mas, se ainda não utiliza, conheça nossa solução e invista nesta estratégia promissora!

 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

// // evento Exit intent