Evento com Clientes

Todos os anos aplicamos com os nossos clientes uma Pesquisa de Satisfação, afim de ouvir o que eles tem a dizer sobre os nossos serviços e produtos.
No final de 2015 a equipe de gestão da Effective se reuniu para realizar o Planejamento Estratégico dos próximos dois anos de trabalho, como já divulgado anteriormente aqui no Blog. Durante o planejamento, os resultados da pesquisa de satisfação foram expostos e discutidos, e a partir disto inúmeras ações foram criadas – ações estas que vão de encontro ao principal objetivo estratégico da empresa: oferecer produtos e serviços de qualidade que trazem resultados para os clientes.

No dia 28/04/2016 reunimos os nossos clientes em um café da manhã informativo, no qual apresentamos:

– Estatísticas e números de 2014 e 2015;
– Evolução dos Produtos da Effective;
– Ações realizadas em 2014 e 2015;
– Estratégias e ações definidas para clientes nos próximos anos (2016 e 2017).

Dentre as ações para clientes nos próximos anos, estão:
– Novos produtos;
– GUEF – Grupo de Usuários Effective, com encontros anuais;
– Fórum de Usuários para troca de ideias e experiências com o uso dos sistemas;
– Cronograma de Cursos gratuitos – presenciais e EAD;
– Entre muitas outras coisas.

Abaixo fotos do evento!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

// // evento Exit intent