Inspect BI foi notícia em renomado portal de jornalismo digital especializado

O Baguete, renomado portal de jornalismo digital do setor de tecnologia, veiculou uma matéria sobre o nosso novo produto; o Inspect BI!

Confira na íntegra:

“Effective lança software de BI”

“A Effective, empresa de softwares de gestão empresarial sediada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, acaba de lançar uma solução de business intelligence, o Inspect BI.
No mercado desde 2002, a companhia tem uma base de 90 clientes no Rio Grande do Sul, dos quais sete estão em alguma fase de implantação do novo BI.
O produto, no entanto, pode rodar com qualquer software de gestão.
“A ideia é levar uma ferramenta de BI para as pequenas e médias empresas com um investimento acessível”, afirma João Paulo Colleoni, diretor da Effective.
O software foi desenvolvido pela equipe de 35 funcionários da empresa em parte com recursos de R$ 300 mil do Inova-RS, um programa de fomento à inovação do Sebrae-RS.
A solução usa um banco de dados OLAP open source, o Palo, com desenvolvimento da própria Effective para a integração dos dados, criação dos cubos do BI e dashboards.
O próximo lançamento da empresa deve ser o Score, um produto na nuvem para planejamento estratégico que estamos lançando agora em 2018.”

Publicado por: Mauricio Renner, 17 de Janeiro de 2018. Publicado em: Baguete

 

Sobre o Inspect BI
O Inspect BI é um simples, moderno e poderoso Business Intelligence. Possui incríveis funcionalidades que permitem ao usuário uma visualização dinâmica das informações da sua empresa.
O Inspect BI possibilita a visualização de informações precisas rapidamente, sem que isso atrapalhe a correria do seu dia a dia. Sua interface é capaz de adaptar-se ao dispositivo que você está utilizando, seja um smartphone, tablet ou notebook.
Conheça a plataforma de BI que vai proporcionar a evolução do seu negócio. Com ela, você vai ter informações dinâmicas para tomar decisões, poderá identificar oportunidades por meio de análises preditivas, e poderá integrá-la ao seu ERP!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

// // evento Exit intent