Pipedoc

 

 

Gestão Eletrônica de Documentos.

 

 

Um sistema online para controle do ciclo de vida de documentos, sejam eles eletrônicos ou não.

A gestão de documentos é uma área da Administração geral que se relaciona com os princípios de economia e eficácia na criação e uso dos documentos, segundo os quais a informação deve estar disponível no lugar certo, no momento certo, para as pessoas certas, e com o menor custo possível. A gestão de documentos, em um sentido mais amplo, visa assegurar pleno acesso aos documentos e informações necessárias.

Como irá agregar o seu negócio?

Produtividade

Aumento da produtividade através de um gerenciamento mais eficaz do tempo;

Agilidade

Acesso rápido, assegurado e fácil as informações pertinentes;

Segurança

Mais segurança no processo de criação e distribuição dos documentos, através dos controles de acesso;

Custos

Redução de custos com
arquivamento
de documentos;

Organização

Redução da perda de informações no processo de criação e distribuição dos documentos;

Sustentabilidade

Melhor utilização de espaço e materiais, o que contribui como prática sustentável;

 

 

 

Funcionalidades

Todos os documentos, tarefas e solicitações visualizados de forma centralizada e unificada;

Controle total de documentos, desta forma é possível identificar as alterações, bem como quem as fez, e quando ocorreram;

Armazenamento de repositórios remotos (cloud) ou locais;

Processo customizável de criação, publicação e distribuição dos documentos, novas fases podem ser adicionadas ou retiradas para maior dinamismo no processo;

Definição de permissões de acesso e edição de documentos;

Armazenamento criptografado e compactado, aumentando a segurança e reduzindo o espaço de armazenamento ocupado por documento;

Faça uma Avaliação gratuita!

// // evento Exit intent