No Planejamento Estratégico do ano de 2015 decidimos que iríamos fortalecer nossa relação de parceria com os clientes, afinal conquistar um novo cliente é muito bom, mas fidelizá-lo é muito melhor!
Embasados nesta máxima, estipulamos um cronograma de ações, dentre as quais previa-se a criação do Fórum e do Grupo de Usuários Effective.
O Fórum começou a funcionar em Maio de 2016; um ambiente virtual, de uso exclusivo dos usuários dos nossos sistemas, para troca de experiências, ideias, questionamentos e sugestões. No Fórum, além de poder posicionar-se, os usuários podem ver e responder as postagens de outros, gerando assim conhecimento mútuo. Além disto, nossa equipe técnica também participa das discussões, auxiliando sempre que necessário. A ideia de criar um Fórum surgiu pelo simples fato de que existem inúmeras pessoas que usam os nossos sistemas o tempo todo, para diversas finalidades, e a experiência usual destas pessoas é muito valiosa quando disseminada.
O Grupo de Usuários Effective, GUEF, surgiu como um complemento ao Fórum; um momento para reunir todos estes usuários em um mesmo lugar, afim de levar informação e conteúdo relevante, e proporcionar um espaço para discussão verbal sobre assuntos pertinentes ao uso dos sistemas e a empresa.
Hoje, dia 20/10, ocorreu o 1º Encontro do GUEF!
O evento ocorreu no período da manhã e reuniu a equipe técnica e de gestão da Effective com os usuários do sistema. Destacamos os seguintes assuntos abordados:
- ERP WEB: Novo Menu: em 2016 iniciamos a transição do Effective ERP para a tecnologia Web/cloud, muito trabalho ainda esta por vir, mas hoje tivemos a oportunidade de apresentar a primeira versão do novo menu, já na web, para os usuários. Em breve estaremos fazendo um post aqui só sobre isso! Aguardem 😉
- Atualizador Automático: criado recentemente, o Effective Upgrader atualiza de forma automática e ágil as novas versões do Effective ERP; hoje mostramos uma atualização de sistema sendo feita pelo Upgrader.
- Novos produtos: em paralelo a transição do Effective ERP para a Web, estamos com novos produtos sendo estruturados para iniciarmos o desenvolvimento: Novo CRM, Folha de Pagamento e GED – Gerenciador Eletrônico de Documentos.
- Também apresentamos, importantes melhorias e mudanças realizadas nos sistemas atuais, e disponibilizamos espaço para discussões.
O evento foi um sucesso, obrigado a todos que participaram!